Páginas

7 de agosto de 2009

Fred quer jogar na Espanha, diz seu irmão.



Em entrevista a jornal espanhol, Rodrigo Chaves manifesta desejo do atacante


Será que o ciclo de Fred já está se encerrando no Fluminense? (Crédito: Paulo Sérgio)


LANCEPRESS!


Como já havia sido noticiado, o Sevilla (ESP) deseja contratar o atacante Fred, do Fluminense. E, se depender da vontade do jogador, o negócio pode não ser tão complicado. Em entrevista ao jornal espanhol "As", o irmão do artilheiro, Rodrigo Chaves, que também é seu representante, garantiu que Fred tem o desejo de atuar no Campeonato Espanhol.


- Quem não gostaria de jogar no melhor campeonato do mundo? Fred também. Ele está tranqüilo aqui (no Brasil), se recuperando de sua lesão, trabalhando duro e à espera de notícias. Dez dias atrás, houve um contato com o Sevilha. Desde então, estou esperando. Eles sabem que Fred está disposto a jogar lá, e se eles querem, existe uma possibilidade, pois não é demasiadamente caro. Não quero falar de números, porque não me parece justo, mas não é uma negociação excessivamente cara - declarou.


Fred tem um contrato de cinco anos com o Fluminense. Atualmente o jogador se recupera de uma lesão na virilha esquerda e ainda não tem uma previsão de retorno aos gramados.

Nossa opinião:

Outra furada. O Sevilla é um dos clubes que mais estão devendo na Espanha, mas quem manda o jogador usar o irmão para ser seu representante, bem que poderia ser o que assina, mas tendo alguém com experiência internacional para dirigir estas negociações e até mesmo procurar outros grandes clubes que certamente é o que não falta, interessados.


Um comentário:

André Medeiros disse...

Meu caro!

Infelizmente muitos atletas e dirigentes optam por negociações com os "maus agentes". Essa é a realidade do nosso futebol.

Criei um post sobre isso em nossa página. www.conquestsports.net/blog

Abraços.

André Medeiros
Conquest Sports
www.conquestsports.net

Postar um comentário