Páginas

13 de agosto de 2009

HULK, NA SELEÇÃO BRASILEIRA?




«Dunga disse a O JOGO que estava atento a Hulk, e o empresário crê que a primeira internacionalização estará para breve. "Acredito que pode acontecer a qualquer momento, mas o Hulk é paciente e sabe esperar. Além do Dunga, o Jorginho, que é o adjunto, também está atento, e as boas exibições na Peace Cup não passaram despercebidas", disse. As “internacionalizações ajudam, entre outras coisas, a abrir o mercado inglês, ainda que este tenha um regime de exceções.»
In, O JOGO, 11/08/09

A propósito de mais uma declaração elogiosa proveniente de outra figura do futebol Mundial, Maradona, à enorme capacidade de Hulk, o empresário do avançado Brasileiro confidenciou às páginas do JOGO que a sua chamada a SELEÇÃO NACIONAL pode estar para breve. Para os torcedores e sócios do Clube do Porto, conhecedores do potencial do “seu” jogador, a notícia não causa estranheza. Surpreendente só é mesmo o tempo que Dunga tem levado para considerar Hulk como selecionável, quando na equipe brasileira pululam tantos atletas de qualidade duvidosa.

A possível chamada do Incrível à Seleção Brasileira, constitui um fator de promoção extra das suas qualidades e a abertura de portas a mercados importantes, especialmente quando se trata de uma chamada à mítica Seleção brasileira e olhem que o Liedson está se naturalizando "Português" para ser um selecionável por Portugal, já que em nossa seleção nunca foi cogitado, como o PEPE, o DECO, KYRANI e até o "carioca" que joga na seleção norte americana.

Porem, a Hulk, tem-lhe bastado as suas brilhantes atuações no F.C. do Porto para atrair a atenção de varias figuras do futebol internacional e de algumas das melhores equipes Européias, a ponto de se considerar a sua cláusula de rescisão facilmente rebatível.

Ora, sabendo-se que a cláusula do jogador não é um obstáculo para os interessados nos seus préstimos, que a SAD do F.C. do Porto apenas detêm metade do seu passe, e que dificilmente conseguirá renegociar as condições atuais e os direitos sobre o jogador (vide também as declarações do seu empresário a O JOGO), alem do desgaste das viagens, será mesmo, para o F.C. do Porto, positiva uma hipotética chamada de Hulk à Seleção Brasileira?




Nenhum comentário:

Postar um comentário