Páginas

11 de agosto de 2009

Wagner deverá embarcar nesta terça-feira a Moscou.



O meia Wagner está no Rio de Janeiro desde segunda-feira, onde conseguiu o visto para poder ir até a Rússia. A viagem do jogador a Moscou está marcada para a tarde desta terça-feira, mas ele ainda não assinou contrato com o Lokomotiv.


Inicialmente o que não está previsto é uma escala na França. No fim de semana passado, houve notícias de que o Mônaco estaria interessado no camisa 10 do Cruzeiro, mas o clube recuou por causa do negócio adiantado com os russos. Os franceses, que já tiraram Eduardo Costa, do São Paulo, procuram um meia e não desistiram de Wagner.


A operação entre Cruzeiro e Lokomotiv foi feita no valor de seis milhões de euros (R$ 15,4 milhões) e o clube brasileiro terá direito a 34% do montante (R$ 5,8 milhões).

Com estes preços , não vai ficar nenhum jogador de destaque no futebol brasileiro. Coloquei até para comparação algumas transferencias de jogadores na Europa. Será que os jogadores negociados em 2009 não tem qualidade? Lógico que não, falta é a qualidade do dirigente brasileiro, capacidade de negociação, conhecimento do futebol internacional para até ter condições de negociar e acima de tudo, transparência e honestidade.

Quanto ao famoso "empresário", se ele tiver oportunidade de ganhar algum $$$$$$ vende até a mãe (dele) e dos outros. Aliás, esta é sua profissão. Quem não está fazendo seu papel é o clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário