Páginas

8 de outubro de 2009

PARABÉNS A TORCIDA RUBRO NEGRA.



Mais de 30.000 torcedores compareceram a Ilha, com os preços sem mudança mostrando que estão querendo muito mais que os dirigentes do Sport que nos mostram sua total falta de conhecimento de gestão do clube e descaso pelo destino da instituição.

Quase provocaram um acidente de grandes proporções, pois deram uma amostra de que não sabem do que a massa rubro negra é capaz de fazer, deixaram os espaços fechados e proporcionaram um começo de tumulto com sua falta de interesse e descaso pelo torcedor.

Mostram que eles próprios não acreditavam na torcida do SPORT ontem a noite na Ilha, é uma vergonha.


Espero que este exemplo mostre a todos que não temos mais condições de aceitar “dirigentes” por nomes, por tradição, por politicagem ou por amizade.


Precisamos começar a trabalhar para 2010, como o Corinthians e o Vasco fizeram, aumentando suas receitas, mesmo disputando uma segunda divisão e voltando no mesmo ano. Olhar para frente, para o futuro, mas com conhecimento e profissionalismo.

Precisamos mudar de atitude e tem que começar lá em cima.


Amanheci com um sentimento de “vazio”, com a boca amarga e a cabeça fervilhando, decepcionado com a qualidade de certos jogadores “recomendados” pelo próprio Chamusca, como o Paulinho, que não mostrou porque veio, fez um gol no Grêmio, mas mostrou esta despreparado para ser titular na Ilha do Retiro.


Sem um plano de jogo para enfrentar o Santos, nervosismo e afobamento, sem falar que não teve tranqüilidade nem competência. O Sport mostrou que não merece ficar na primeira divisão do futebol brasileiro.


E por tabela vimos também o Náutico afundar contra o Internacional, correu, até que lutou bastante, mas não o suficiente e não conseguiu pelo menos o empate, que poderia deixá-lo respirando.


Uma coisa que não consigo entender é o comportamento de outros pernambucanos que por terem seu time fora de qualquer divisão, ficam apostando na derrocada do futebol pernambucano.


Podemos chamar isto, de síndrome da “hiena” comem carniça e dejetos e vivem rindo.


Vamos continuar acreditando. Se os cariocas ainda acham que o Fluminense não cairá, porque não podemos continuar “sonhando”? Mais são somente isto, sonhos e nada mais.



Nenhum comentário:

Postar um comentário