Páginas

8 de dezembro de 2009

Silas quer sigilo nas contratações do Grêmio e foca a Copa do Brasil para 2010.



LANCEPRESS!


Silas foi confirmado como novo técnico do Grêmio, após a partida contra o Flamengo, pela última rodada do Campeonato Brasileiro. O novo comandante do time gaúcho, chega a Porto Alegre na próxima quarta-feira para assinar o contrato e começar a planejar a contratação de reforços para o ano de 2010.


- Temos que trabalhar em sigilo. Não pode ser diferente. Não podemos mencionar o nome de qualquer jogador, já que outro clube pode vir atrás dele. O Grêmio não pode perder jogadores importantes - enfatizou Silas, durante o evento do craque Brasileirão à Rádio Gaúcha.


A principal meta de Silas à frente do Grêmio será o título da Copa do Brasil. Competição que já foi conquistado quatro vezes pelo Tricolor Gaúcho, que ao lado do Cruzeiro é o recordista em título.


- A Copa do Brasil é o caminho mais curto para chegar à Libertadores. Tomara que a gente consiga algo importante no primeiro semestre - enfatizou o novo técnico do Grêmio.


A última participação do Grêmio na Copa do Brasil foi no ano de 2006, quando foi eliminado ainda na segunda fase da competição, pelo XV de Novembro, de Campo Bom-RS.


Pois é, SIGILO, uma palavra que não existe no dicionário do futebol Pernambucano quando se trata de falar sobre novas contratações, as “peruas” não param, principalmente quando se trata de ganhar um extra (famoso “jabá), porque no resto não se fala nada (refiro-me a falta de pagamento, dirigentes trapalhões, problemas, etc.) noticias para atrapalhar e complicar, estas sim, são dadas, com a maior ênfase.


Enquanto não se mudar este comportamento aqui em nosso Estado as coisas deverão sempre caminhar para trás. Muitos não se dão conta de que são formadores de opinião e por pior que seja sua credibilidade, tudo o que dizem “reverberam” nos torcedores, tem um que quando falava no Sport, ele começava a “rezar” o que é uma completa falta de comprometimento com seu trabalho, que é pago para noticiar somente e não para ridicularizar a instituição.



Nenhum comentário:

Postar um comentário