Páginas

8 de dezembro de 2009

Sport diz não à proposta do Grêmio por Ciro.



Clube gaúcho queria arcar somente com salários do atacante.



LANCEPRESS!


O Sport rejeitou uma proposta do Grêmio para contar com o atacante Ciro no ano que vem. Segundo o diretor de futebol do Leão, Francisco Brennand, o Tricolor Gaúcho não queria pagar pelo empréstimo do jogador.


- O que o Grêmio queria era só arcar com os salários do Ciro. Assim, nem demos andamento à proposta. Não é porque o Sport está na Série B que entregaríamos o jogador de mão beijada. Se for assim, nós queremos o Douglas Costa também - afirmou o dirigente.


Os direitos econômicos de Ciro giram em torno de R$ 10 milhões. Porém, Brennand nega uma saída imediata do atacante da Ilha do Retiro:


- Não existe nenhuma proposta pelo Ciro, é tudo especulação. O que queremos agora é que ele se concentre para fazer uma boa temporada ano que vem - finalizou.


Quem não se dar valor e fala o que não deve, escuta o que não quer. Parece até piada esta proposta do clube gaúcho, mas é uma realidade do que é o futebol profissional de nosso Estado.


Um dia querem contratar um diretor profissional, no outro não se fala mais nada, no outro falam que os salários estão pagos, no outro, escuta-se que até salários (13 mês é salário) de 2008 estão sendo pagos em dezembro de 2009, que as bonificações de Copa do Brasil, Libertadores e outros salários estão em aberto.


Em Garanhuns, se traz um “Presidente” de Futebol que não sabe o que é isto, bem não é somente mérito dele, o Presidente e o Vice também não! Isto é o futebol profissional de Pernambuco, fazendo peneiras para se disputar o Campeonato da 1ª. Divisão, é mole.

Então nada mais correto do que pagarmos "MICOS", como estes.



Nenhum comentário:

Postar um comentário