Páginas

9 de março de 2015

Protestos contra Dilma mudam jogo do Palmeiras para 11h de domingo


O Palmeiras foi diretamente afetado pelos protestos programados para a tarde deste domingo contra a presidente Dilma Rousseff. A Federação Paulista de Futebol (FPF) atendeu à Secretaria de Segurança Pública de São Paulo e mudou o jogo diante do XV de Piracicaba, no Palestra Itália, para as 11 horas da manhã (de Brasília).
Em seu site oficial, a FPF anunciou a alteração avisando que tomou a decisão "Por solicitação do Exmo Secretário da Segurança Pública, Dr. Alexandre de Morais, em vista das manifestações populares previstas para 15/03/15".
A preocupação é que, se a partida fosse mantida para as 16 horas, como previsto, exigiria uma demanda maior da Polícia Militar, que deve estar voltada para garantir a segurança nas manifestações. Os protestos estão sendo divulgados pelas redes sociais e a promessa é de que ocorram simultaneamente em diversas cidades do Brasil. Palmeiras x XV de Piracicaba é a única partida da décima rodada do Campeonato Paulista marcada para a capital paulista. Os clubes aceitaram a solicitação rapidamente e a FPF formalizou a mudança de horário perto das 19 horas desta segunda-feira.
Confira a nota oficial do Palmeiras sobre a alteração:
"A Sociedade Esportiva Palmeiras vem a público informar alteração no horário do jogo contra o XV de Piracicaba, pela 10ª rodada do Paulistão. A partida, previamente marcada para o período da tarde de domingo (15), ocorrerá às 11 horas, no Allianz Parque.
A decisão pela mudança foi tomada para atender às solicitações da Secretaria Estadual de Segurança Pública e da Polícia Militar do Estado de São Paulo, que determinaram que o evento esportivo não poderia acontecer na parte da tarde, período em que estão previstas manifestações na capital paulista.
A abertura para a pré-venda exclusiva de ingressos para os sócios Avanti acontecerá a partir das 16 horas desta terça-feira (10)."
E agora, vamos começar realmente a mudar nosso País, pois já chega de tanta enrolação e de tantas mentiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário