Páginas

28 de setembro de 2009

SE O FLUMINENSE AINDA SONHA, PORQUE NÃO PODEMOS?

Dirigente tricolor pede tranqüilidade para fugir do rebaixamento.



LANCEPRESS!




Diante do interesse do Palmeiras, especificamente de Muricy Ramalho, em contar com Conca para a temporada de 2010 , o coordenador de futebol do Fluminense, Branco tratou logo de desconversar. O dirigente, na esteira do fôlego novo que a vitória sobre o Avaí deu ao time, pediu tranquilidade para trabalhar.




- Já aconteceu antes com o Thiago Neves. Essa cena eu já vi. O importante é que cada um faça o seu. O Palmeiras lá na frente e a gente brigando aqui embaixo, corrigindo nossos erros. Precisamos ter tranquilidade agora - disse, à Rádio Brasil.




Conca tem contrato com o Fluminense até o final de 2011. Seu compromisso com o clube foi renovado no início deste ano por cerca de R$ 6,5 milhões, pagos pela Traffic, ao River Plate. Segundo Júlio Mariz, presidente da empresa, ela detém 20% dos direitos econômicos do argentino.




Como o Palmeiras lidera o Brasileirão, o assunto da contratação do apoiador argentino foi abafado pela possibilidade de título e a diretoria alviverde já traçou a estratégia: não falar de reforços até dezembro.




Sendo assim, Branco e os tricolores podem direcionar as forças para a luta contra o rebaixamento. Nesse âmbito, a vitória suada sobre o Avaí, no último domingo serviu para renovar as esperanças na reação do Fluminense.




- Foi um jogo importante. Há muito tempo o Fluminense não conseguia uma vitória e o emocional já estava preocupando. Tomara Deus que seja a nossa arrancada. O torcedor apoiou, foi uma grande união - avaliou o dirigente.




Está aí, nossa melhor motivação. Continuamos vivos e dependemos somente de nós mesmos.







Nenhum comentário:

Postar um comentário