Páginas

20 de novembro de 2009

Flight prices concern Jordaan. Preços de passagens aéreas na África aumentam drasticamente na Copa do Mundo de 2010.


CEO of the 2010 World Cup South Africa Organising Committee, Danny Jordaan has promised to investigate reports of radical rises in flight prices during the event.

South African newspapers reported some airlines have substantially increased their ticket prices and a trip from Johannesburg to Cape Town could cost more than a flight to London.

Speaking to the South African Press Association, Jordaan said: “One of the big plusses of staging the World Cup in South Africa was because it was cost effective and that flights were reasonably priced.

“I am concerned about the reports and will investigate them. It is not right to increase flights for the World Cup, but I need the facts before making further comment.”

Fonte: SoccerEx.

O presidente do Comitê Organizador da Copa do Mundo de 2010 na África, prometeu que irá investigar as noticias de que os preços das passagens aéreas subiram radicalmente por causa do evento.

Os jornais da África do Sul noticiam que algumas linhas aéreas subiram os preços entre Johannesburgo e a Cidade do Cabo e que eles custam mais do que um vôo a Londres.

Falando para a Associação de Imprensa, Jordan disse: “Um dos grandes atrativos em termos a copa do Mundo aqui é que os preços eram muito atrativos”. “Estou preocupado com as noticias destes repórteres que investigaram. Isto não está certo, aumentar os preços das viagens para a Copa do Mundo, mas eu preciso dos fatos antes de tomar qualquer atitude ou comentário”.

Já se fala no problema de segurança, nos assaltos, roubos até mesmo a Seleção Brasileira, quando esteve por lá durante a Copa das confederações. Também temos o problema das distâncias entre uma e outra sub-sede e mais, como é um País muito grande (e até parecido com o nosso) não se pode sair para fazer passeios, entre um jogo e outro, pois as distâncias são enormes.

Tenho muita vontade de assistir esta Copa, até por acreditar que o Brasil com Dunga irá mostrar outra atitude e vontade de ganha-la, deixando para trás o fiasco da última Copa. Espero, portanto, arrumar melhor a solução destes entraves para poder presenciar ao vivo, mais uma grande apresentação brasileira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário