Páginas

21 de novembro de 2009

Procura de ingressos é pequeno para Sport x Fluminense.

Torcedores do Leão admitem derrota para prejudicar o rival.
Quem esperava ver a Ilha do Retiro lotada para a partida entre Sport e Fluminense deve ficar frustrado. A procura por ingressos para a partida tem sido pequena no local e a expectativa é de público pequeno no estádio. Os poucos que aparecem são torcedores do Sport, como o estudante Dênis Alves, de 20 anos.
- Estou com o Sport sempre. Não importa a situação. Venho para ver o time em campo - explica o torcedor, que não descarta uma pequena vontade de ver o Leão entregar o jogo para prejudicar o rival Náutico:
- Tudo vai depender do jogo do Náutico. Dependendo do resultado deles, até que uma derrota do Sport não seria tão ruim.
BRUNO BRAZ

Acho que você está como sempre mal informado, aliás, a imprensa em geral do sul e sudeste quando fala dos nossos clubes, falam o que pensam ou o que acreditam que poderá acontecer. Os torcedores do Sport não gostam de perder, não jogam neste time, sempre estarão querendo ver seu time lutar com garra e disposição, mesmo estando rebaixado.
O Náutico tem que fazer seu dever de casa e lutar para não cair também, mesmo estando apenas com 1% de chances para não ir para a segundona. Aqui no Recife a falta de torcedores e sócios no jogo se dá aos problemas que se enfrenta dentro do próprio clube, infelizmente.
Somente o dirigente máximo da instituição é que não acordou ainda e pensa em continuar com sua gestão de erros, mal entendidos, trairagens e choros, enfim uma mal fadada gestão que de profissional não tem nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário