Páginas

28 de fevereiro de 2010

Fluminense parte para acordos para evitar intervenção. Infelizmente, aqui temos também clubes na mesma situação.


O Fluminense vai fazer acordos para pagar dívidas com outros ex-funcionários/atletas em que fez acordos judiciais e não havia honrado. Um caso é do ex-preparador físico Alcir Laranja. Com os seus clientes sendo atendidos, os advogados que pretendiam entrar na Justiça pedindo intervenção judicial no clube desistiram por ora da ação.

Fonte: LancePress.

É uma pena que enquanto alguns clubes estejam se aprimorando, tentando fazer de sua instituição, um exemplo de transparência e seriedade, e tornar seu clube de futebol profissional, profissionalmente administrado, outros simplesmente fazem o oposto.

Acabei de saber que alguns clubes Pernambucanos que estão na 1ª Divisão do futebol profissional, simplesmente usam e abusam da incompetência e principalmente da falta de profissionalismo.

Dispensam seus jogadores sem pagar os salários, sem cumprir suas obrigações com a justiça, e com o esporte e ainda mandam seu atleta “procurar seus direitos,” na justiça, pois sabem que isto levará anos e até lá, seu mandato terminou e ele estará a salvo de qualquer punição.

Só que, agora temos a figura do Agente Credenciado que pode e deve usar seu conhecimento para denunciar a Federação, a CBF e até mesmo a própria FIFA para que sejam corrigidos os males praticados por estes patifes que continuam no futebol, denegrindo e manchando o esporte profissional.

Temos que tomar atitude de banir para sempre este dirigente, que além de ser “amador” é uma pessoa nociva ao esporte e instituição, e até mesmo ao próprio clube, como uma entidade que ainda insiste em eleger pessoas que não tem comprometimento com o clube, isto não pode nem deveria existir mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário