Páginas

25 de março de 2010

Depois de ontem, tudo que acontecer no Campeonato, já foi anunciado.



O Porto foi muito mais organizado e competente do que o tricolor do Arruda, teve amplo domínio do jogo e parecia que o seu oponente estava pensando no jogo do próximo domingo, e insistia em não jogar. E o que vimos foi um prenúncio do que poderá vir acontecer nas finais do Campeonato Pernambucano.

[Fica o aviso aos dirigentes do Rubro Negro da Ilha do Retiro para se precaverem e pedirem desde já um árbitro de outras plagas]. Porque depois de tudo o que escutamos do presidente da Federação de que “fiz um Campeonato para o Santa Cruz ser Campeão”, o que se pode esperar.

Fico pensando se o nobre colega, não está pensando em seguir uma carreira de político e quem melhor do que o presidente do Santa Cruz para alavancar isto.

Espero que tudo isto seja apenas pensamentos de pessoas que nos pediram para comentar sobre a atual situação do futebol profissional Pernambucano, de que de “profissional” só tem mesmo, o nome.

E há muito tempo que venho escrevendo, temos que mudar, tem que ter vergonha e administrar este futebol da “mesmice” e das tolices que acontecem, como "perder" a Carteira de Trabalho de jogador, porque não recolheram o FGTS e "acham que é melhor tirar a 2ª via" e com isto tudo estará resolvido.

Vamos deixar que ganhe o melhor no jogo jogado, e não no articulado, fora dos gramados, como é o que estamos presenciando; para favorecer quem não tem competência, ou quem quer ser mais do que já é.

Um quer ser Senador o outro Deputado e aí, usa-se o futebol, porque é o esporte onde aglutina a massa e aquela que não (infelizmente) estudou, e que (infelizmente) não tem conhecimento e manobra-se como quer; onde vamos parar.

Quem tem ouvidos ouça, quem quiser ler, leia e quem quiser entender, entenda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário