Páginas

13 de maio de 2010

Bundesliga reaches out to Chinese market/A Liga Alemã abre novo Mercado, o CHINÊS.


German Bundesliga club Bayer Leverkusen is to play two friendly matches in China as part of the league’s international marketing plan.

A Liga Alemã (Bundesliga) da 1ª Divisão, através do Bayer Leverkusen irá jogar dois amistosos na China como parte de um audacioso plano de marketing para entrar naquele mercado.

The club will face the Chinese Olympic team next Sunday, May 16, before taking on the country’s senior squad three days later.

O Bayer enfrentará o Time Olimpico no próximo domingo, Maio 16, antes de enfrentar o time profissional três dias depois.

“The Bundesliga’s presence abroad is an important part of our marketing strategy,” said Robert Niemann, CEO of DFL Sports Enterprises, the German league subsidiary for the worldwide marketing.

“A presença da Liga Alemã fora do País é um importante passo na estratégia de marketing,” falou Roberto Niemann, Presidente do DFL Sports Enterprises, a empresa subsidiaria para o plano de marketing no mundo.

“Not only do we want to make sure the Bundesliga is available to over a billion Chinese people via the television, we want to let them experience it live and up close.”

“Não é somente o que queremos para ter certeza de que a Bundesliga estará avaliável a mais de um bilhão de Chineses via televisão, nós queremos que eles vejam e sintam ao vivo esta experiência de perto.”

Both games will be aired by Chinese public broadcaster CCTV, which already shows two Bundesliga matches every weekend.

Os dois jogos serão transmitidos pela televisão pública Chinesa CCTV, que atualmente já mostra dois jogos ao vivo da Bundesliga, todos os finais de semana.

Fonte: SoccerEx.
Tradução: Roberto Queiroz de Andrade.

Pois é, vejam a qualidade dos dirigentes na Europa, tem visão, qualificação e conhecimento, vão além de planejarem o seu futebol em seu País, vão em busca do Mundo e estão conseguindo. Enquanto isto, lá na terra do “amadorismo”, chamada “Terra Brasilis” ficamos assistindo os clubes do melhor futebol do mundo parar e desmancharem os times e o que é pior os dirigentes não sabem que o mundo é o mercado e ficam reclamando de Deus e do Mundo.

Acorda Brasil, “estás a dormir em berço esplêndido”. Onde está o planejamento do Clube dos 13.

Nenhum comentário:

Postar um comentário