Páginas

5 de novembro de 2014

A MESMICE E AMADORISMO IMPERAM (INFELIZMENTE), EM NOSSO FUTEBOL.


Depois de esperar a decisão da diretoria do Náutico sobre a quantidade de ingressos que deveria ser colocados para a torcida adversária e possivelmente um aumento nos ganhos de sua cota de Arena. Fico estarrecido em ver que as coisas ao invés de andarem para a frente, estão indo para trás, até parece que somos caranguejos.

E depois de ouvir dos dirigentes do clube alvirrubro que não irão permitir a venda livre de ingressos para este grande clássico, e que os mesmos (diretores), foram perguntar aos seus jogadores o que achavam (deviam ter perguntado, se eles não querem receber seus salários e em dia), e pasmem os senhores, alguns atletas falaram que é melhor assim mesmo, com apenas o público de seus torcedores. E depois fazem reuniões, deixam de jogar o que podem, para pressionar os mesmos dirigentes a pagarem seus salários.

Falam ainda que se não liberaram para o outro clube da capital, porque deveriam liberar para o Santa Cruz. Acabou-se o tempo em que os estádios enchiam com as duas torcidas, sem esta frescura de um ou outro decidir quem vai aos jogos. Então, o que está se passando com eles é culpa deles próprios, infelizmente.

E escuto na imprensa esportiva que cada que cuide de seus clubes (tudo bem, concordo, mas, infelizmente os dirigentes de todos estes clubes, são torcedores fanáticos e acima de tudo, amadores), e falam até de "coerência", sobre esta medida? Eu simplesmente acho, que esta medida não passa de uma mesmice e babaquice, que continua nas administrações de nossos clubes, e a situação de todos eles, irá cada dia mais em direção à falência.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário