Páginas

12 de novembro de 2014

Musa do Bahia diz que seu namorado, futuro presidente da CBF, colocará seu bumbum no seguro


Musa do Bahia, Carol Muniz contou que seu namorado, Marco Polo Del Nero - futuro presidente da CBF -, é fascinado por seu bumbum.
"O Del Nero ama o meu bumbum, ele brinca e diz que vai colocar no seguro", disse brincando ao “Ego”. E continuou, elogiando outras partes de seu corpo: "Gosto do meu sorriso e do meu rosto. Me aceito, me sinto bem e isso é o mais importante”.
Capa da revista “Sexy” de julho, Carol posou para o “Paparazzo" recentemente. Apesar de ser elogiada aos quatro cantos do país por conta de suas curvas em dia, a morena revelou que gostaria de mudar algumas coisinhas.
"Poderia ser um pouco mais alta, a gente sempre quer mudar alguma coisa, isso é normal. Mas me dou muito bem com o meu corpo", contou.
Por conta da diferença de idade no namoro, já que Del Nero é 45 anos mais velho, Carol deixou claro não se importar com as críticas.
"Não tenho medo de ser chamada de interesseira. Nem procuro saber o que as pessoas estão falando e de preconceito. Deixa que digam, que pensem, que falem. Nem ouço críticas”, concluiu. 
Lógico pensar nisto para que e porque, o que interessa é que nunca mais ela terá preocupações com dinheiro em sua vida, alguém quer apostar? além disso o amor é lindo (quando dinheiro não é necessidade).

Nenhum comentário:

Postar um comentário