Páginas

29 de setembro de 2009

Harlei convoca torcida para decisões.


Um dos destaques do Goiás no Campeonato Brasileiro, o goleiro Harlei revelou, em entrevista ao programa "Redação SporTV", os pontos fortes do clube que ajudam o time de Hélio dos Anjos a fazer uma campanha irrepreensível no Campeonato Brasileiro. E para continuar entre os primeiros colocados da competição, o arqueiro afirmou que a presença da torcida no Serra Dourada será fundamental.


- A torcida já deu uma grande demonstração de que irá nos apoiar na partida contra o Grêmio e tenho certeza que isso vai continuar. Eles são muito importantes - elogiou o goleiro.



Além de pedir o apoio das arquibancadas, o jogador também exaltou a estrutura do Goiás, para ele, uma das melhores do país. Segundo ele, um dos pontos fundamentais do clube goiano é de estar sempre com os salários em dia.



- O Goiás da todas as condições aos jogadores. O clube paga religiosamente em dia aos seus funcionários e tem uma estrutura muito boa - afirmou que também lembrou a categoria de base do Esmeraldino.



- A categoria de base do Goiás tem revelado jogadores de muita qualidade. Temos o Rafael Toloi e o Douglas, atualmente, na seleção sub-20. E também tem o Ernando, que é outro titular da nossa equipe - lembrou.



ESPERO QUE OS DIRIGENTES DO SPORT ACORDEM, E AJUSTEM AS CONDIÇÕES PARA SE ENCHER A “BOMBONILHA”, PRECISAMOS DE 30.000 RUBRO NEGROS NA ILHA DO RETIRO, PUXANDO O TIME. AQUI E AGORA.





Nenhum comentário:

Postar um comentário