Páginas

13 de maio de 2010

Danny Jordan sobre Dunga: 'Acreditam que são deuses'.


Diretor do Comitê Organizador da Copa queria Ronaldinho Gaúcho.

A não convocação de Ronaldinho Gaúcho pelo técnico da Seleção Brasileira, Dunga, foi duramente criticada pelo diretor-executivo do Comitê Organizador da Copa do Mundo a África do Sul (LOC), Danny Jordan, que disse que a ausência prejudica o Mundial.

- Às vezes penso que estes treinadores acreditam que são deuses e precisam demonstrar que podem fazer qualquer coisa, boa ou ruim - disse Jordan, em declarações publicadas pela imprensa sul-africana.

- Ronaldinho é um gênio do futebol com um talento que muito poucos têm - acrescentou Jordan, que afirmou que alguns treinadores ficam "cegos pelo poder".

Fonte: EFE

Infelizmente temos até estas tentativas de interferência na convocação de certos “ídolos” para a nossa Seleção Nacional, que antes de tudo, temos que falar, isto não é a Seleção do Dunga, é a Seleção Brasileira. E todos nós deveremos ter o dever de prestigiar e apoiar.

Mas eles próprios mostraram que não merecem a convocação, como é o caso do Adriano, do Ronaldo Nazário, do Roberto Carlos, do próprio Ronaldinho Gaúcho e se puxarmos pela mente iremos perceber que todos eles, sem exceção, tiveram algo que não combina com sua ida para esta Copa de 2010.

Existe os casos de outros, que devem ser tratados de per si, como os garotos da vila, o Tardelli, o André Santos, o Hernanes, o Vitor, e tantos outros, tanto aqui no País quanto lá fora, temos tantos jogadores diferenciados, que Portugal leva 3, Espanha, Alemanha, Estados Unidos, e alguns outros também levam nossos atletas.

E agora, até pessoas que não sabem do que ocorre no nosso futebol, não entendem de futebol e que deveriam ficar calados pois querem apenas um "show", sem interessar se o Brasil irá ou não ser Campeão. Só que deveria pensar um pouco mais sobre estas declarações, porque poderemos tomar um exemplo e se o Brasil com Ronaldinho, Ronaldo, Roberto Carlos, Cafú, e outros ídolos internacionais não se classificar para a segunda fase? Como ficaria então esta projeção de que com este ou aquele jogador o Brasil iria dar "mídia" e ser o vencedor, pois todos nós "só" queremos isto, SERMOS CAMPEÕES MUNDIAIS, de show já bastam a Seleção de Sarriá e 2006.

Querem chamar apenas a atenção para a mídia, pois o Brasil é o nome onde quer que esteja e eles discorrem “perolas” tentando aparecer no rastro do Brasil. Vá em frente Dunga o Brasil está contigo e não abre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário