Páginas

8 de dezembro de 2014

CAROL CELICO NÃO QUER DIVIDIR GUARDA DOS DOIS FILHOS COM KAKÁ APÓS SEPARAÇÃO


Carol Celico e Kaká estão cada vez mais envolvidos na guerra judicial por causa do divórcio. E os dois filhos são um dos pontos fortes dessa batalha. De acordo com a coluna "Terraço Paulistano", da revista "Veja", o jogador vai pedir na Justiça a guarda compartilhada de Luca, de 6 anos, e Isabella, de 4. Porém, a blogueira é contra o desejo do ex-marido.
Segundo a publicação, Carol pede pensão para ela e os dois filhos, além de divisão do patrimônio de Kaká. Os dois já contrataram advogados para cuidar do processo de litígio: a advogada Priscila Corrêa da Fonseca, conhecida como "Priscila, a Rainha do Divórcio", cuidará do craque, enquanto Gladys Chammas defenderá os interesses de Carol.
A coluna afirma que pessoas próximas ao ex-casal acreditam que eles chegarão a um acordo, pois ainda mantém uma boa relação. Mesmo separados, eles moravam juntos até duas semanas atrás, quando Kaká foi para a casa dos pais. Eles confirmaram o fim do casamento de nove anos em novembro. Quando comentaram o término, o casal afirmou que "segue o respeito e a gratidão".
Mudança de Kaká para os Estados Unidos pode ter sido motivo da separação
De acordo com a publicação, o motivo da separação foi a mudança do jogador, em janeiro, para os Estados Unidos após ser emprestado pelo São Paulo, em junho, ao Orlando City, de Orlando, na Flórida. Carol Celico não gostaria de sair da cidade paulista, para ficar próxima à família.
Mas Diogo Kotscho, assessor de imagem de Kaká, informou à revista "Contigo!" que esta informação não é verdadeira. "Essa mudança não tem nada a ver com a separação. Ela já estava acostumada, pois desde que se casaram moram fora. É um desgaste no relacionamento", afirmou.
'Não foi uma coisa do nada', afirma mãe de Carol
Em recente entrevista à "Contigo!", Rosângela Lyra, mãe da blogueira, afirmou que a separação foi uma decisão da filha e do ex-genro. "Ela está bem, com os filhos. A separação não foi uma coisa do nada, ela já vem sendo pensada há um tempo. Foi uma decisão deles", garantiu ela.
De acordo com um amigo de Kaká, o jogador ficou bastante abalado com o término do casamento. "Bem ele não está. Nas duas vezes que se separaram, foi iniciativa da Carol. Mas, desde que reataram, em junho, dava pra ver que não ia mais rolar", disse a fonte da revista.
Kaká quer guarda compartilhada dos filhos, Luca e Isabella, mas Carol Celico é contra, diz coluna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário