Páginas

8 de dezembro de 2014

Carol Celico e Kaká encerram processo de divórcio e blogueira ficará com filhos


O processo de divórcio de Kaká e Carol Celico chegou ao fim mais rápido do que se esperava. Pronto para travar uma verdadeira batalha judicial, o ex-casal decidiu resolver as pendências longe dos tribunais, de acordo com a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra".
Um dos pontos que já foram solucionados é o desejo do jogador pela guarda compartilhada. Segundo a publicação, Carol – que não era a favor da decisão – vai ficar com Luca, de 6 anos, e Isabella, de 4. O valor da pensão pedida pela blogueira para ela e os filhos também será decidida apenas entre o casal.
A decisão de encerrar o processo de litígio foi tomada para preservar a família e evitar que a disputa se estenda, já que Kaká está se mudando para a Flórida, onde vai jogar pelo Orlando City. De acordo com a revista "Veja SP", a mudança para os Estados Unidos pode ter sido um motivo que levou à separação do casal.
Kaká e Carol contrataram advogados para disputa judicial
Segundo a revista "Veja", a advogada Priscila Corrêa da Fonseca, conhecida como "Priscila, a Rainha do Divórcio", estava cuidando dos assuntos do craque. Carol Celico chamou Gladys Chammas para defender seus interesses.
Antes do processo chegar ao fim, pessoas próximas ao ex-casal acreditavam que eles chegariam a um acordo, pois ainda mantém uma boa relação. Mesmo separados, eles moravam juntos até duas semanas atrás, quando Kaká foi para a casa dos pais. Eles confirmaram o fim do casamento de nove anos em novembro. Quando comentaram o término, o casal afirmou que "segue o respeito e a gratidão".
'Não foi uma coisa do nada', afirma mãe de Carol
A mãe da blogueira, Rosângela Lyra, contou à revista "Contigo!" que a decisão da filha e do ex-genro já estava em pauta. "Ela está bem, com os filhos. A separação não foi uma coisa do nada, ela já vem sendo pensada há um tempo. Foi uma decisão deles", garantiu.
De acordo com um amigo de Kaká, o jogador ficou bastante abalado com o término do casamento. "Bem ele não está. Nas duas vezes que se separaram, foi iniciativa da Carol. Mas, desde que reataram, em junho, dava pra ver que não ia mais rolar", disse a fonte da revista.
Parece que as coisas terminaram mais ou menos bem, pois, nunca é bom separação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário