A notícia de que Marquinhos Santos não vai mais para o Vasco pegou a todos de surpresa na noite de quinta-feira. O treinador havia sido anunciado um dia antes e pediu desculpas pela decisão, mas confirmou enfrentar problemas pessoais que o impediriam de dar 100% ao clube.
Marquinhos evitou explicar o problema e apenas confessou ser algo de "fórum íntimo", que o impediria de focar apenas no seu trabalho no clube. O treinador agradeceu pela oportunidade e disse que a decisão de abandonar o compromisso antes do início foi difícil, mas que seria pior de outra forma.
Confira o comunicado de Marquinhos Santos.
"Comuniquei ontem a noite o presidente Eurico Miranda.
Eu não posso assumir este compromisso com o Vasco, embora já tivesse dito sim a proposta do clube. É uma questão de fórum íntimo. Uma questão pessoal. Que refleti no dia de ontem e cheguei a esta difícil decisão. Isento totalmente a diretoria do Vasco que me recebeu com muito respeito e correção. Peço desculpas publicamente a diretoria do clube e as pessoas envolvidas. Também me desculpo com os torcedores que se manifestaram favoravelmente a minha contratação. Não teria condições de trabalhar com 100% de dedicação ao Vasco como sempre fiz nos outros clubes. Por isso, prefiro ser honesto ao declinar o convite agora, do que aceitar e ter que voltar atrás depois.
Obrigado pela compreensão.
Marquinhos Santos".
Coisas do futebol brasileiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário