Páginas

22 de julho de 2015

CBF sign 30-year deal with Ultrafarma



A Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o órgão regulador para o futebol no país, assinou um acordo de patrocínio de 30 anos com Ultrafarma, um provedor de e-commerce farmacêutica.
O negócio começa com efeito imediato e corre todo o caminho até a temporada 2044-45, embora possa ser revisto de cinco em cinco anos. Ao longo do período de 30 anos, Ultrafarma terá sua marca caracterizado fortemente em materiais da CBF, e será capaz de se envolver em ativações voltados para o cliente.

Compromisso financeiro da Ultrafarma não foi anunciado. O presidente da Ultrafarma e fundador, Sidney Oliveira, disse: "A empresa está associando sua imagem com este símbolo de conquista, vitória e liderança que é a equipe nacional do Brasil." O presidente da CBF Marco Polo Del Nero acrescentou: "A equipe nacional é o mais bem sucedido na história do esporte.

Um ano após o momento mais difícil para a equipe, temos este exemplo de um parceiro confiável na Ultrafarma -. Um reconhecimento de nossa administração ".


Para quem pensa ou pensava que nenhuma empresa , principalmente brasileira teria coragem de associar seu nome a esta entidade, vejam a noticia, e eles estão falando que somos, eu acho que FOMOS (se não mudar isso, em caráter de urgência, urgentíssima), vamos ser um verdadeiro mico no futebol mundial.

Infelizmente para nós que queremos ver as coisas mudarem para melhor acontece isso, pessoas que não tem um "desconfiometro" e não pensam em ver nosso futebol caminhar para uma reformulação. Que decepção saber que o atual presidente não tem coragem para sair do Brasil (para não ser preso), e manda o técnico da seleção representa-lo internacionalmente, todos nós sabemos que o futebol tem cola, quem entra não sai mais nunca.

Tradução: Roberto Queiroz de Andrade.

The Brazilian Football Confederation (CBF), the governing body for soccer in the country, has signed a 30-year sponsorship deal with Ultrafarma, a pharmaceutical e-commerce provider.

The deal begins with immediate effect and runs all the way until the 2044-45 season, although it will be revised every five years. Over the 30-year period, Ultrafarma will have their branding featured heavily on the CBF's materials, and will be able to engage in customer-facing activations.

Ultrafarma's financial commitment was not announced. Ultrafarma's president and founder, Sidney Oliveira, said:“The company is associating its image with this symbol of achievement, victory and leadership that is the Brazil national team.” CBF president Marco Polo Del Nero added: “The national team is the most successful in sports history.

One year after the most difficult time for the team, we have this example of a reliable partner in Ultrafarma – an acknowledgment of our administration.”

SOURCE:  - See more at: http://www.soccerex.com/news/2015/07/cbf-sign-30-year-deal-ultrafarma#sthash.tQCeYShc.dpuf

Nenhum comentário:

Postar um comentário