Páginas

27 de junho de 2016

FUTEBOL BRASILEIRO FALANDO ESPANHOL, SERÁ ISSO CORRETO.

© Fornecido por Goal.comO Corinthians se prepara para entrar na disputa pela contratação do zagueiro Arturo Mina, um dos destaques do Independiente Del Valle, do Equador. Apesar de também negociar com o Atlético-MG, o defensor foi oferecido ao Timão e agradou. Agora, a diretoria alvinegra aguarda aval do técnico Cristóvão Borges para iniciar as conversas.
Semifinalista da Copa Libertadores, o Del Valle pede cerca de 3 milhões de dólares (R$ 10 milhões) para vender Mina, que representou a seleção equatoriana na Copa América Centenário, nos Estados Unidos. Recentemente, o Flamengo também demonstrou interesse no jogador de 25 anos, mas acabou desistindo da aquisição.
A busca por um zagueiro é uma das principais prioridades do Corinthians nos últimos dias. Naldo, do Sporting, e Enzo Roco, que pertence ao O'Higgins e defendeu o Espanyol na última temporada, foram os primeiros nomes procurados pelo clube paulista. As negociações, no entanto, não evoluíram.
Sem Felipe, negociado com o Porto, Cristóvão Borges tem apenas cinco jogadores para o setor defensivo: Balbuena, Yago, Vilson, Pedro Henrique e Léo Santos.
Estamos trazendo de fora do País, mais jogadores e técnicos que o aceitavel, e o que é pior, deixando os garotos brasileiros, as novas revelações sem espaço ou clube e tudo isso motivados pelo imediatismo e a necessidade de vitórias. E ainda, pela falta de paciência dos torcedores e a necessidade dos técnicos garantirem seus empregos. Bem como, dos dirigentes, mostrarem que são "doutores em futebol", e imagina quem perde........,  o nosso futebol, com certeza.


Nenhum comentário:

Postar um comentário