Páginas

4 de julho de 2016

Contrato com o Banfield termina, e Santos vai anunciar zagueiro

© (FOTO: Divulgação)
O Santos vai anunciar nos próximos dias a contratação do zagueiro argentino Fabián Noguera, de 23 anos. O acerto foi feito em fevereiro, mas o jogador só estará livre a partir desta sexta-feira, já que seu vínculo com o Banfield terminou na quinta-feira.
Já nesta sexta-feira ele deve finalizar uma bateria de exames médicos para ser liberado e assinar contrato de até cinco anos. No entanto, ele vai demorar para reforçar o Peixe.
O jogador não entrou em campo na temporada, desde que acertou com o Santos. O pré-contrato com o Peixe, aliás, desagradou o Banfield, que não o utilizou desde então.
Na Baixada Santista há alguns meses, Noguera esteve no Pacaembu no último domingo e acompanhou a vitória santista sobre o São Paulo, por 3 a 0, no Pacaembu. Neste período, ele fez academia para manter o físico em dia, mas está sem ritmo de jogo.
Noguera foi um dos poucos reforços do Santos que não foram pedidos pelo técnico Dorival Júnior. O outro foi o atacante argentino Maxi Rolón.
E agora, temos mais essa, os clubes brasileiros invadiram o mercado sul americano e estão sem nenhum critério enchendo o nosso futebol, CAMPEÃO, (pois, ninguém tem mais títulos que o nosso, em todas as categorias), MUNDIAL, e certamente que isso mudará nosso estilo, história e nossa maneira de jogar (quer queiram ou não), e vendendo os nossos atletas em sua maioria por valores aquém do que valem. Vamos esperar para ver e comprovar a desvalorização e perda de qualidade, muito maior que a tual (mesmo perdendo e muito já a hegemonia, como a perda para a Alemanha de 7 a 1), o estrago será muitissimo maior, quem viver, verá.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário