Páginas

24 de outubro de 2009

CBF tenta jogar contra a Argentina, que corre fora, então negocia com Omã último amistoso do ano.


Após o 'não' argentino, seleção deverá jogar no Oriente Médio.
AGÊNCIA EFE
A Confederação Brasileira de Futebol negocia com Omã o último amistoso da seleção verde e amarelo do ano. A data seria 17 de novembro, três dias após o confronto com a Inglaterra.

O encontro com o English Team acontecerá em Doha, dia 14 de novembro, e para aproveitar a viagem da equipe ao Oriente Médio a CBF estaria à procura de um adversário. Seungo a mídia local, este rival seria a seleção de Omã.

A partida seria a primeira na história das seleções e seria disputada em Mascate. Sengundo alguns diários esportivos, a CBF propôs jogar o último amistoso com a equipe brasileira diante da Argentina, que enfrentará a Espanha dia 14 de novembro, mas a resposta foi negativa.

A CBF ainda não confirmou a partida contra Omã mas anunciou neste sábado, que a convocação para o joga da Inglaterra que estava prevista para a próxima quinta-feira, foi adiantada para terça.

A Seleção Argentina correu como o diabo corre da cruz. O que levou nossos “hermanos” a não querer jogar contra a fraca seleção de Dunga?

Antes de levarem aquele chocolate, em casa, todos os jogadores argentinos falavam que não temiam nossa seleção e agora?

Mudaram da água pro vinho, que pena, seria uma boa comemorar a passagem de ano com mais uma vitória em cima deles. Mas paciência, vamos pega-los na África com toda certeza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário