Páginas

21 de outubro de 2009

Juninho espera fim de ano digno para o Botafogo.



Capitão quer título da Sul-Americana e fuga do rebaixamento.


LANCEPRESS!


O Botafogo vai encarar o Cerro Porteño, pela Sul-Americana, de olho no clássico do próximo domingo. Mas a competição internacional é fundamental para o Alvinegro fechar o ano com um balanço positivo. O zagueiro Juninho está focado nas duas competições.


- Seria bom ter um título de uma competição internacional e, por tudo que aconteceu nesse brasileiro, escapando do rebaixamento, poderia sim ser considerado um ano bom - disse o capitão à Rádio Brasil.


Para o jogo do próximo domingo, o Flamengo entrará mais descansado que o Botafogo, pois não disputa nenhuma partida durante a semana. No entanto, Juninho não acredita que o Rubro-Negro levará vantagem no aspecto físico.


- O Flamengo não joga neste meio de semana. Mas quando chegar ao jogo, se acaba passando por cima de tudo, as duas equipes chegam bem, chegam iguais para esse clássico - analisou o zagueiro.


Aí está a razão do clube não ir bem no campeonato brasileiro da 1ª divisão.


E os clubes pernambucanos têm que tirar proveito, não pode ficar dando bobeira e perdendo jogos praticamente ganhos.


Estou colocando esta reportagem porque muitos dos meus amigos e pares, falam que o Botafogo está melhor do que os 2 clubes pernambucanos e quero somente lembrar que ninguém assobia e chupa cana ao mesmo tempo. Temos vários exemplos disso, aqui mesmo, quando o Sport estava jogando a Libertadores e depois todos viram o que aconteceu.


Então vamos torcer para que o clube do Rio de Janeiro continue indo muito bem na Sul-Americana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário