Páginas

21 de outubro de 2009

Para Antônio Lopes, Atle-Tiba é um jogo normal.



Treinador vê o clássico como igual a qualquer outra partida.


LANCEPRESS!


Apesar de esta ser considerada como uma das semanas mais importantes do ano, o técnico Antônio Lopes não acredita que seja necessário mudar os trabalhos para o clássico entre Atlético-PR e Coritiba, domingo, no Couto Pereira. Segundo o treinador, o jogo deve ser encarado como outro qualquer.


- Não podemos mudar tudo por causa de um clássico. A preparação e os cuidados precisam ser os mesmos. Vamos ter as mesmas dificuldades que encontramos contra São Paulo e Palmeiras, por exemplo, que estão no topo da tabela. Vamos jogar da mesma forma, buscando a vitória - declarou o treinador.


O Furacão voltou aos treinamentos nesta terça-feira a tarde, quando Lopes comandou apenas um trabalho técnico. O lateral-direito Nei ficou fazendo apenas musculação, enquanto o zagueiro Manoel, os volantes Rafael Miranda e Valencia, o armador Paulo Baier e o atacante Alex Mineiro correram em volta do gramado. Apesar de serem poupados, nenhum deles preocupa.


Mais nos preocupa e bastante, estamos de olho neste jogo que interessa diretamente a nós pernambucanos. Não gostaríamos de ver alguma coisa parecida com um arrumadinho para que o Coritiba vença este jogo e ganhe 3 pontos para fugir mais da zona de rebaixamento.


Ele, o Coxa Branca é um dos que devem merecer um lugar na segunda divisão de 2010 e se a sorte estiver conosco, o Atlético Paranaense poderá fazer companhia. Seria pedir demais isto; eu sei, mais antes de qualquer outra coisa, sou um pernambucano "arretado" que luta pelo nosso futebol, e não desiste nunca, mesmo sendo administrado tão amadoramente.




Nenhum comentário:

Postar um comentário