Páginas

11 de fevereiro de 2010

Depois de Neymar, Ganso será o próximo a renovar.


Meia ampliará o seu contrato e receberá valorização; Multa rescisória atualmente é de R$ 127 milhões.

Valorizado pelas boas atuações no Campeonato Paulista, o meia Paulo Henrique será o próximo a estender o seu vínculo com o Santos. Seguindo a linha de Neymar, que renegociou ontem as bases de seu contrato, será a vez do jogador renovar. Até então, seu compromisso vai até 5 de julho de 2014, com multa rescisória de 50 milhões de euros (cerca de R$ 127 milhões).

- Acredito que até a semana que vem o Paulo renovará. É uma valorização justa, vamos ampliar o seu contrato para o limite máximo de cinco anos - explicou Thiago Ferro, diretor do Grupo DIS, empresa que detém 45% dos direitos federativos do meio-campista.

O restante da divisão é de 45% para o Peixe, sendo 10% para o atleta. O caso, porém, nada tem com a precaução tomada em relação a Neymar, que assinou quando ainda era menor, aos 17 anos.

- O Neymar não teria nenhum problema, tanto que o Oscar, que é um caso parecido, que ainda não ganhou nada na Justiça. Estamos resolvendo isso há mais de quinze dias, está tudo bem encaminhado - finalizou.

Fonte: Klaus Richmond da Lancenet.

Parece que finalmente os dirigentes do Santos nos ouviram e estão alinhando seus contratos de novos valores com o futebol mundial e tratando-os como merecem. Não estão dormindo no ponto como aconteceu com o caso do Oscar e depois do lateral direito, uma das maiores revelações do clube paulistano (vide artigos anteriores).

Nenhum comentário:

Postar um comentário