Páginas

19 de abril de 2010

Football’s world governing body FIFA said 29 of the 64 games at June’s World Cup in South Africa were now sold-out after 100,000 tickets for were boug


A direção da FIFA falou que as entradas para 29 jogos dos 64 que irão acontecer na Copa do Mundo na África do Sul estão vendidos, depois de 100,000 tickets que foram comprados pela internet nas primeiras 24 horas de vendas.

Tickets are now no longer available to the opening game between South Africa and Mexico, both semi-finals and the final. All games in Durban and Cape Town have also sold-out.

Não existem mais bilhetes disponíveis para o jogo de abertura da Copa entre a Seleção da África do Sul e México, e para as semifinal e final. Todos os jogos em Durban e da Cidade do Cabo também estão vendidos (sold out).


Last Thursday South Africans were offered half a million World Cup tickets in supermarkets after FIFA dropped a rule that tickets could only be bought online or in a ballot.

Na última quinta feira os Sul Africanos ofereceram meio milhão de bilhetes da Copa do Mundo em supermercados depois que a FIFA tirou a regra de que as entradas só poderiam serem compradas pela internet ou em leilões.


According to Bloomberg, in South Africa only 10.8 per cent of the 49.3 million populations have access to the internet compared to a world average of 26.6 per cent.

De acordo com a Bloomberg, na África do Sul somente 10.8 % dos 49.3 milhões de habitantes tem acesso a internet comparado com a média mundial de 26.6%.

However, sales did not go totally smoothly as police resorted to pepper spray to break up one fight in Pretoria and a pensioner died of a heart attack in a queue in Cape Town.

De qualquer modo, as vendas não estão indo na calmaria que esperavam totalmente, de acordo com a policia que teve que usar spray de pimenta para acabar com uma briga em Pretoria onde um morador morreu de ataque cardíaco na cidade do Cabo.


Fonte: FIFA
Tradução: Roberto Queiroz de Andrade.

As coisas não estão andando como a FIFA imaginava e mesmo sem ter ainda ido lá na África do Sul nestes últimos anos, vemos que a Copa do Mundo será bastante agitada, esperamos que fique somente nisto, nestas ameaças, inclusive da Al-Quaeda e outros grupos terroristas.

É uma pena que isto aconteça matar gente inocente que apenas viaja com a intenção de ver futebol e o bonito País africano. Não é assim que se mostram os problemas ou se corrige diferenças.

Deixamos aqui nossos protestos contra estas pessoas fanáticas que usam da violência para firmarem seus pontos de vista. Que Deus tenha piedade deles e proteja quem irá olhar esta Copa do Mundo na África.

Nenhum comentário:

Postar um comentário