Páginas

18 de agosto de 2015

Andrés rebate insinuação de conspiração pró-Corinthians: 'Por isso os clubes estão fracos'


Ex-presidente e atual superintendente de futebol do Corinthians, Andrés Sanchez rebateu a declaração de Mario Celso Petraglia, mandatário do Atlético-PR, que insinuou no Twitter uma conspiração a favor do time paulista no Campeonato Brasileiro.
"Por essas e outras que os clubes estão cada dia mais fracos e desunidos", limitou-se a responder rapidamente o deputado federal, após pedido de resposta feito pela ESPN.
No último domingo, Petraglia havia desafabado em seu Twitter e mencionou favorecimento ao Corinthians nas arbitragens do Brasileirão.
"Nesta rodada tudo conspirou para a liderança do Sport Club Corinthians Paulista. Os clubes que ousam criticar e se expor claramente contra o 'sistema' pagam caro", escreveu o dirigente do clube paranaense.
"Difícil destruir o poder extracampo dos paulistas! Vários jogos fomos prejudicados pelas arbitragens. Nossa constatação clara e não é choro", continuou o presidente do Atlético-PR.
No fim de semana, em lances polêmicos, primeiro o Santos teve um pênalti a seu favor contra o Furacão, na Arena da Baixada, depois o Avaí viu um gol seu anulado na derrota para o Corinthians, enquanto o Flamengo alegou ter sido prejudicado pela arbitragem após não ter dois pênaltis marcados a seu favor contra o Palmeiras. O ex-líder Atlético-MG é outro que tem se mostrado bastante insatisfeito com seus árbitros mais recentes, principalmente depois do gol ilegal sofrido na derrota para a Chapecoense no último domingo.
O Corinthians encerrou o primeiro turno do Campeonato Brasileiro na liderança com 40 pontos, a quatro de Atlético-MG e Grêmio.
O engraçado é que o presidente do Atlético Paranaense não fala do Sport Recife, que foi literalmente gafado em pelo menos 4 jogos, basta ver os jogos e o que nos deixa mais perplexo é o silêncio da diretoria. Concordo com o Andrés nisto, realmente existe a desunião (que aqui pra nós), existe pela falta de conhecimento e de profissionalismo, além de lisura dos nossos dirigentes, inclusive deste ex-presidente de torcida organizada e de clube. Alguém tem dúvidas de que se o lance for favorecer o clube de quem está reclamando, ele já fica "pianinho".
A CBF, está mambembe e cambaleante,  e nem mesmo sei porque não aparecem candidatos para assumir a sua presidência, porque não tardará e a justiça chegará para o atual mandante. Quem está vivo verá, não vai demorar e ele ganhará um bracelete forte e brilhante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário