Páginas

18 de janeiro de 2013

FLAMENGO FECHA NEGÓCIO COM A PEUGEOT POR 3 ANOS / FLAMENGO DRIVES AWAY WITH PEUGEOT 3 YEARS DEAL




O gigante brasileiro Clube de Regatas Flamengo terminou sua busca por um patrocinador principal para sua camisa, fechando um contrato de três anos com a Peugeot.

O clube do Rio de Janeiro passou a temporada de 2012, inteira sem um parceiro importante, mas confirmou a notícia em um breve comunicado na quinta-feira. Detalhes da parceria com a empresa automotiva francesa estão definidos para ser revelado em uma conferência de imprensa na segunda-feira.

O anúncio vem depois do Flamengo no mês passado assinar outra parceria milionária de 10 anos com a ADIDAS , vale a pena relatou o clube, $ 183 milhões de reais. As negociações contratuais sobre o acordo teria durado seis meses, com a ADIDAS uma competição enfrentando a Nike para a assinatura do Flamengo.

Uma das questões que afetavam o negócio foi ser a exigência da ADIDAS que apenas dois patrocinadores poderia exibir suas logomarcas nas camisas do clube. Esta demanda exclui a temporada de 2013, quando as camisas do Flamengo poderão ainda apresentar três patrocinadores.

O Flamengo terminou em 11 º no Campeonato Brasileiro 2012 da Serie A. O clube tem ainda patrocinadores que atualmente incluem o Banco BMG, Mobil Super e TIM.
Esperamos que, desta vez, não joguem o dinheiro fora com contratações horríveis, sem nexo com o que deve ter uma instituição desse porte. Infelizmente, falamos nisso toda hora aqui, não adianta ser ídolo ou sócio e bem sucedido no mundo dos negócios, o futebol é um mundo à parte, só quem está dentro pode entender melhor e para ser presidente, tem que ser profissional e mesmo assim, tomar muito cuidado com as contratações para os cargos mais importantes do clube.
Faço votos de que agora este gigante se endireite e comece a caminhar na vertical (até parece propaganda do Johnnie Walker), eles bem que poderiam patrocinar nosso Blog.
Fonte: SOCCEREX. Foto: Divulgação.
Comentário: Roberto Queiroz. Tradução: Roberto Queiroz e Roberto Queiroz Junior.

Brazilian giant Flamengo has ended its search for a main shirt sponsor by agreeing a three-year deal with Peugeot.
The Rio de Janeiro club spent the entire 2012 season without a major partner but confirmed the news in a brief statement on Thursday. Details of the partnership with the French automotive company are set to be revealed at a press conference on Monday.
The announcement comes after Flamengo last month signed off on a new 10-year kit partnership with Adidas worth a reported R$183 million. Contract negotiations over the deal reportedly lasted six months, with Adidas facing competition from Nike for Flamengo’s signature. One of the issues affecting talks was said to be Adidas’ demand that only two sponsors could display their logos on the club’s shirts. This demand excludes the 2013 season when Flamengo’s shirts will reportedly display three sponsors.
Flamengo finished 11th in the 2012 Campeonato Brasileiro Serie A season. The club’s top tier sponsors currently include Banco BMG, Mobil Super and TIM.

Hopefully, this time, they do not throw the money away with horrible signings, unconnected with what should be an institution of this size. Unfortunately, we talk about it all the time here, it's no use being idol or partner and successful in the business world, football is a world apart, just who is inside can tell you about, anyone can understand better and be a president, you have to be professional and even so be very careful with the signings for the club's most important positions.

I hope that now this giant straighten up and begin walking upright (marketing seems to Johnnie Walker that I’m talking), although they could sponsor our blog.

Source: SOCCEREX. Photo: Disclosure. Comment: Roberto Queiroz. Translation: Roberto Queiroz and Roberto Queiroz Junior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário