O Barcelona está proibido oficialmente de fazer novas contratações nas próximas duas janelas de transferências, no começo e no meio de 2015, por ter contratado ilegalmente um jogador menor de idade. No entanto, o time estuda entrar com mais um recurso para que a pena seja anulada ou, pelo menos, que esse banimento seja "empurrado" para outras janelas, de modo que o clube possa reforçar o elenco em janeiro do ano que vem, na próxima chance que tiver.
Para isso, o Barça vai ao CAS (Corte Arbitral do Esporte), que permitiu que o time pudese contratar na última janela, quando já havia sido punido. Na ocasião, a entidade considerou que o clube poderia fazer contratações enquanto o recurso era julgado. A ideia é fazer a mesma coisa agora, "empurrando" a punição para outras janelas. As informações são do jornal espanhol "Mundo Deportivo".
Há alguns diretores que acreditam na redução da pena para uma janela de transferências, com o Barça podendo voltar a contratar no meio de 2015 se não pedir novo recurso.
Quem pode, pode. E como fica o futebol?
Nenhum comentário:
Postar um comentário