Fred, atacante do Fluminense, sinalizou possibilidade de permanecer no Tricolor Carioca. Apesar de ter só mais um ano de contrato e da saída de Unimed, o jogador necessita de “ajustes” para acertar.
Com salário de R$ 950 mil, 80% pagos pela empresa que não tem mais parceria com o clube carioca, Fred tem de receber R$ 2,7 milhões de direitos de imagem.
Sondado por Cruzeiro e Palmeiras no fim do ano passado, o alto salário do camisa 9 assustou os clubes interessados. Com muitas apostas para 2015, Fred seria um dos líderes do grupo de jogadores.
Depois de postar uma foto na sexta-feira treinando em Miami, onde passa férias, o jogador, no sábado, publicou duas imagens com Denílson, roupeiro do Fluminense, manifestando carinho e agradecimento ao profissional no Facebook.
Será que os clubes Brasileiros tem a condição de contratar um atleta (mesmo burlando o fisco com dois tipos de pagamentos salariais), pagando um salario destes? Acredito que não.
As vezes da até vontade de rir, ele nem ao menos recebeu a maioria de seu salário do ano passado, ainda fala em aumento, parece até os sem noção que se intitulam de homens públicos e políticos Brasileiros. Quando é que isto vai acabar????
Nenhum comentário:
Postar um comentário