Páginas

26 de março de 2015

Pelé diz que Neymar nunca será melhor do que ele: 'Impossível'

Alfredo di Stefano, Diego Maradona, Johan Cruijff, Lionel Messi... Pelé sempre diz que foi melhor do que essas estrelas do futebol quando é comparado com elas. O Rei seguiu a mesma linha ao ser questionado se Neymar um dia poderá ser melhor do que ele dentro de campo. Para o eterno camisa 10 do Santos, o astro do Barcelona e da atual Seleção Brasileira nunca será tomará o seu trono.
- Eu acho que para ser o novo rei, o novo Pelé, é impossível. Porque minha mãe e meu pai fecharam a fábrica. Eu acho que ele é um bom jogador, um excelente jovem jogador e que será uma grande estrela do futebol, sem dúvida – frisou Pelé em entrevista divulgada pelo site Goal.com.
Pelé também voltou a responder se teria destaque caso atuasse no futebol atual. Para isso, ele fez uma analogia pouco modesta com um dos maiores gênios da música em todos os tempos.
- Se você perguntasse, Beethoven seria importante agora? É claro – respondeu Pelé.
Infelizmente, tem reporter que para ter um minuto de fama, faz perguntas estúpidas e imbecis como estas, deviam tomar vergonha, e deixar destas bobagens e babaquices. É uma pena ver que, enquanto os reporteres e pessoas do futebol da Argentina (por exemplo), enaltecem Maradona, o chamam até de DEUS, os daqui tentam levar ao ridiculo o Rei do futebol, que infelizmente deve a má sorte de nascer em uma terra que quem vale mais é quem vem de fora, é uma pena e uma vergonha.
Pelé, sempre será o melhor jogador do mundo independente de ter jogado em décadas passadas, basta arranjarem um tempinho e reverem o vasto acervo dele, basta isso, para entender a verdade e pararem de importunar e incomodar alguém que não lhes causa mal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário