Páginas

15 de junho de 2015

A SABATINA DO PRESIDENTE DA CBF, PARECIA ATÉ UM ENCONTRO DE VELHOS AMIGOS.






Por curiosidade ou mera bisbilhotice, fui dar uma olhada no site da Câmara dos Deputados para ver como seria ou estava sendo a sabatina do presidente atual da CBF. E qual foi a minha surpresa (se é que alguém acredita nisso), ao assistir o colóquio entre o Franco Del Nero e os "senhores", nossos Deputados Federais.

Pense numa decepção e no espanto, ele estava simplesmente listando as "excelências", pelo nome e apelido, sobre seu conhecimento e grau de amizade. Foi simplesmente uma reunião de amigos, e se estavam reunidos com o intuito de tentar descobrir irregularidades desta instituição, o que vi foi simplesmente o contrário.

O próprio Del Nero citou num momento que um dos Deputados que ali estava para investigar a administração nefasta e inescrupulosa da CBF no futebol Brasileiro, de que ele teria dito que esta instituição sob seu comando administrativo seria muito bom para o futebol Brasileiro. O que vi foi isso, todo o tempo, ele citando os seus algozes (rsrsrsrsr), pelo nome e mostrando um grau de amizade e pasmem os senhores, de (promiscuidade - como alguém que tem todos sob seu comando - se é que vocês me entendem), aos  ferrenhos defensores que tem mandato na Câmara, e que deveriam está ali para defender a transparência e moralidade do futebol Brasileiro, desdenhou simplesmente.

Nunca vi tamanha falta de moral e de hombridade destas nobres "excelências", que votamos, e os colocando em Brasília, acreditando que eles dariam um novo rumo ao País. Sinto-me mais enojado ainda e chateado em ver que simplesmente estamos entregues a um bando de pessoas que visam apenas o poder e logicamente seu bolso. O que posso dizer aqui é isso, "Em Deus eu confio", sem Ele, estamos perdidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário