Páginas

25 de agosto de 2015

VIRADA DE MESA ? Na Série A do Campeonato Brasileiro



Mata-mata’ com 24 clubes seria carta na manga de Eurico para fugir da Série B. Isso porque os clubes estariam idealizando a volta do mata-mata, com 24 clubes: todos os clubes do Brasileirão 2015 mais os quatro que subirem da segundona.

Então! O que escrevi aqui já a algum tempo está acontecendo, o Eurico Miranda, falando com toda a certeza do mundo, que se o Vasco fosse rebaixado ele iria morar na Sibéria..... E deverá acontecer mesmo uma virada de mesa e infelizmente os presidentes dos clubes que hoje estão na Série A apoiando esse movimento, estarão colaborando para mais uma sacanagem no futebol brasileiro e depois não digam que não foram avisados. 

Isso acontecendo, podem ficar certos, os Campeões invariavelmente serão decididos por debaixo dos panos e acertados normalmente entre os times do eixo sul e sudeste, logicamente que o Rio de Janeiro, onde dormem os interesses escusos do futebol, será premiado com mais campeões. E será mais uma grande derrota para o futebol ter transparência, honestidade e decência. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário