10 de janeiro de 2010
Andrés Sanchez comemora acordo de patrocínio no Corinthians.
O acordo de patrocínio da camisa com o Grupo Hypermarcas já está firmado. Só não foi anunciado porque a Batavo, atual estampa da camisa – e que fechou contrato com o Flamengo por R$ 25 milhões –, tem vínculo com o Corinthians até o fim da Copa São Paulo de Futebol Júnior, que acaba no dia 25 de janeiro.
– Espero anunciar nas próximas semanas. Em torno de R$ 50 milhões eu estou satisfeito – avisou o presidente Andrés Sanchez, ressaltando que o valor será em dinheiro, e “não material esportivo, lojas, e ações de marketing, como outros clubes aí”.
Com premiações pela Libertadores da América, o valor pode chegar a R$ 60 milhões, o
que era a meta do clube paulista para ser, disparado, o maior patrocínio do Brasil.
LANCEPRESS!
O Corinthians está provando que só depende de ter organização e alguém com competência, porque o mercado está aberto e quem trabalha colhe bons resultados. Quando se pensava que o Campeão Brasileiro de 2009 iria bater recordes com seus patrocínios, este clube paulista mostra que com conhecimento e audácia em contratos polêmicos, mas pautados em muita coragem, as coisas dão certo.
Só precisa entender que outros departamentos tambem precisam ter alguém com conhecimento e competência, para que o que se plante de um lado não se deixe perder do outro, têm que ter sinergia dentro do clube, transparência e honestidade. Como aconteceu com vários jogadores transferidos, neste ano que passou e principalmente a do André Santos, onde os valores negociados ficaram aquém do valor real e hoje já estamos tendo provas de que foi um péssimo negócio o realizado pelo presidente da instituição.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário