Páginas

11 de fevereiro de 2010

Super Bowl audience highest in US history/A MAIOR AUDIÊNCIA DA HISTÓRIA, UM JOGO DE FUTEBOL.


Sunday night's Super Bowl drew 106.5 million viewers on the CBS network, making it the most watched programmer in US TV history, according to preliminary Nielsen TV ratings.

Domingo à noite o Super Bowl trouxe 106.5 milhões de telespectadores na rede de TV CBS network, fazendo este programa ser o mais visto em toda a história da TV Americana, de acordo com os dados preliminares da TV Nielsen que pesquisa audiência.

The audience for New Orleans Saints' 31-17 win over the Indianapolis Colts overtook the 27-year-old record set by the final episode of Korean War comedy M*A*S*H.

A audiência para o Santos de Nova Orleans 31-17 venceu o Indianapólis Colts conseguindo quebrar o recorde de 27 anos do último capítulo da série M*A*S*H, sobre a guerra da Koreia na televisão americana..

The Super Bowl broadcast was also the first US televised sports event to exceed 100 million viewers, beating last year's Super Bowl when 98.7 million watched the Pittsburgh Steelers beat the Arizona Cardinals 27-23 with a last minute touchdown.

O televisionamento do Super Bowl foi algo feito pela televisão americana que cobre os esportes que excedeu 100 milhões de expectadores, ultrapassando o Super Bowl do ano passado, que foi assistido por 98.7 milhões , entre Pittsburgh Steelers ganhando do Cardinals do Arizona 27-23 com o “touchdown” no último minuto (como se fosse uma cobrança de pênalti aos 45 do segundo tempo).

"With all the memorable storylines going into Super Bowl XLIV combined with the awesome power of the NFL, we are thrilled with this rating, and I am extremely proud of the way the entire CBS television network produced, sold and promoted the most-watched television show in history," said Sean McManus, president, CBS news and sports.

“Com estas memoráveis linhas a história do Super Bowl XLIV combinados com um poder incrível da Liga Nacional de Football “NFL”, nós fizemos esta audiência, estou extremamente orgulhoso do caminho feito pela CBS televisão, que produziu, vendeu e promoveu o mais olhado show na história”, falou Sean McManus, presidente, da
CBS “noticias e esportes”.


Fonte:Sport Business.
Tradução: Roberto Queiroz de Andrade.

Gostaria de ver o futebol brasileiro sendo olhado pelo mundo, como foi este evento, eles estão contabilizando apenas os telespectadores do seu País. Eu mesmo fui um dos milhões que assistiram ao jogo fora do território norte americano e em TV aberta.

Parabéns pela organização, produção e o que muito importante, pela venda do programa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário