Páginas

31 de outubro de 2009

Botafogo recebe proposta por Wellington Júnior.



Lateral-esquerdo da Seleção Brasileira Sub-20, pode ser vendido até o fim deste ano.

LANCEPRESS!

Um clube alemão enviou nesta semana uma proposta para o Botafogo para adquirir os direitos federativos de Wellington Júnior. O nome do clube e o valor da oferta não foram divulgados, mas a oportunidade de receber uma bolada pode fazer com que o lateral-esquerdo seja vendido até o fim deste ano.
Wellington Júnior tem contrato com o clube até 2012 e disputou o Mundial Sub-20 com a Seleção Brasileira, no mês passado, na conquista do vice-campeonato.

Pois é, estamos sempre falando que sempre tem um sapato para seu pé e portanto, ninguém deve ser dispensado de clubes brasileiros de 1a e 2a divisões, principalmente. Quem assim o faz, é porque não sabe o que acontece no futebol mundial e tampouco tem responsabilidade com as despesas do clube que é dirigente.

Escutei noticias de que um dos dirigentes do Sport foi a Europa tratar algo referente ao CIRO, tem algo errado, porque quem quer vem buscar, não adianta meter os pés pela cabeça que só vai trazer prejuizos. E da mesma maneira que eles estão vindo com propostas aos jogadores de nossa Seleção Sub-20, este atleta pernambucano também terá sua vez, mas temos que ter calma e conhecimento do que se deve fazer, principalmente, sobre os valores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário