Páginas

31 de outubro de 2009

Gum vê o Fluminense em crescimento no Brasileiro.


Zagueiro espera confirmação do bom momento contra o Cruzeiro.

LANCEPRESS!

Mesmo na última colocação no Campeonato Brasileiro, o Fluminense vem mostrando evolução nas últimas partidas. Gum afirma que o Tricolor está em crescimento e espera a afirmação da boa fase com uma vitória diante do Cruzeiro, neste domingo, no Mineirão.

- Um bom resultado contra o Cruzeiro pode ser a confirmação que queremos. Estamos em crescimento e em busca da fuga. Queremos sair da última colocação para os pontos positivos aparecerem - disse.

No entanto, Gum sabe que sair de campo com a vitória não será nada fácil. Para bater o melhor time do segundo turno, o zagueiro tricolor prega confiança.

- O Cruzeiro vem bem no segundo turno e conseguiu um bom resultado contra o Santo André. Precisamos de muita atenção. Temos de ter confiança para jogar de igual para igual, aproveitar os nossos pontos fortes e tentar explorar os fracos deles - analisou.

Como venho falando aos amigos aonde chego e sou indagado, “porque continuo achando que os clubes pernambucanos estão respirando”, na realidade não é bem isto; estão levando choques com o desfibrilador para ver se “voltam”, na UTI e intubados (RESPIRANDO ATRAVÉS DE APARELHAGEM) já estão há muito tempo, infelizmente. Mais enquanto a uma chance de voltarem, do coração bater novamente, acionando os pulmões e fazendo com que o corpo receba oxigênio, e o sangue volte a circular, temos que lutar, quem iria deixar aquele ente querido morrer simplesmente? Ninguém.

Só espero que os dirigentes dos nossos clubes usem a razão ao invés da emoção ou do “efeito caranguejo”, quando um consegue chegar na borda do caldeirão e pular fora da água fervendo, ou outros se agarram as suas pernas e o puxam para baixo e morrem todos “abraçadinhos”. A esperança é a única que morre, falo por mim, ontem tive oportunidade de falar com um torcedor daqueles de “carteirinha”, que acompanha(va) o time onde quer que fosse e agora? Fala mal e diz que não vai mais pagar sua mensalidade para ir ver o clube na 2ª divisão.

Chamo a eles, torcedores “FASHIONS”, ou seja, "Torcedores de Moda", só torcem quando os times estão por cima? De que adianta isto! Temos que estar juntos, todo o tempo e nas horas difíceis é que se conhece o amigo.

Mas voltando ao assunto principal desta reportagem, se o Fluminense ainda continua acreditando, porque vamos deixar de acreditar. Afinal estamos na frente dele, prá frente Náutico e Sport.

Nenhum comentário:

Postar um comentário