Páginas

5 de janeiro de 2010

Palmeiras ‘limita’ reforços da Traffic no elenco.

Belluzzo diz que Verdão precisa ter seus próprios atletas

O Palmeiras volta ao trabalho nesta terça sem nenhuma contratação feita pela Traffic. De acordo com Luiz Gonzaga Belluzzo, a diretoria está buscando mais autonomia na montagem do elenco.

– Precisamos limitar a presença de jogadores da empresa no clube, o Palmeiras precisa ter seus próprios atletas – afirmou o presidente do Palmeiras, à Rádio Bandeirantes.

– Nós compramos no ano passado o Maurício Ramos e o Pierre. Também adquirimos o Danilo neste ano com recursos próprios. Isso é importante – disse.

Hoje, Diego Souza e Cleiton Xavier são os únicos titulares da Traffic.

Manoel: alvo da parceira

Como já noticiou o LANCENET!, Manoel, revelação do Atlético-PR, é o alvo para fechar a defesa para 2010. O atleta, de 19 anos, é pretendido pela Traffic e as negociações devem avançar neste mês.

LANCEPRESS!

A FIFA não aprova este “comércio” de empresas com atletas, é proibido em todo o resto do mundo e deveria ser aqui também, mas ninguém toma providências no Brasil e o dinheiro que deveria ficar no futebol e no clube, que tem contrato com o atleta, segue para outro negócio.

Este negócio de se usar “empresas parceiras” para negociar os jogadores, é um atestado de “amadorismo” de sua direção e até de outro tipo de “negócio”, aquele “escuso”, pois se desvia os lucros da instituição para os bolsos de outros com possíveis participações dos próprios dirigentes.

TODO CLUBE TEM QUE TER SEUS PROPRIOS ATLETAS. OU ENTÃO NÃO É CLUBE.

Ninguém é eleito presidente ou diretor de futebol, sem querer é muito simples se entender que cada um que aí está, está porque quer se apresentou, ou se candidatou ou mesmo, aceitou sua indicação. Essa retórica de falar, que não quer, não tem tempo, abandonou a família, etc., é conversa pra boi dormir.

O negócio é bom e quem agarra o osso nunca mais quer largar e seu patrimônio particular aumenta na mesma proporção que as dívidas dos clubes por eles dirigidos aumenta, basta olhar alguns clubes de expressão no cenário do futebol brasileiro (Vasco, Corinthians, Flamengo) e paro por aqui, por que posso passar o resto da tarde escrevendo nomes de instituições falidas, desde a 4ª divisão até a 1ª.

É uma falta de vergonha e o pobre do torcedor na maioria semi-analfabeto engole esta baboseira toda, basta uma vitória e se esquece tudo, veja o caso do Fluminense, o presidente escapou juntamente com o clube e já fala em 2010.

Lógico que toda regra tem exceção, conheço ex-presidentes que exerceram seu mandato por uma gestão e entregaram o poder, como todos os outros deveriam fazer. Só precisamos saber escolher.

Nenhum comentário:

Postar um comentário