Páginas

5 de janeiro de 2010

Scolari says no to Juve: 'I am staying in Uzbekistan'.



Former Brazil and Chelsea coach, Felipe Scolari, said no to Juventus. The Italian club contacted him a few days ago proposing a 3-year contract, but he refused it. On his team's website, Bunyodkor, it is reported: "Juventus is not happy with Ferrara. I had a proposal from “them but I refused it because I am happy here at Bunyodkor”. I have everything I need to do well, therefore I am staying in Uzbekistan. I don't care if I will receive other offers» (Corriere dello Sport).


O ex- Técnico da Seleção Brasileira e do Chelsea, Felipe Scolari, falou NÂO ao Juventus. O clube Italiano o contactou e fez uma proposta, alguns dias atrás, propondo um contrato de 3 anos, mas ele recusou.


E falou no site do seu atual Clube, o Bunyodkor; “Juventus não está feliz com o Ferrara". E recebi uma proposta “mas recusei porque estou feliz aqui no Bunyodkor”. Eu tenho tudo que preciso para fazer bem feito, então ficarei aqui em Uzbekistan. E não me incomodarei se receber outras propostas>> (Corriere dello Sport).


Tradução: Roberto Queiroz de Andrade.

Pois é, quem tem competência tem este direito, aliás, não é a toa que o Felipão é o técnico mais bem pago do futebol mundial.

PARABÉNS, voce merece, e o Brasil agradece, finalmente calamos os grandes técnicos de escolas sempre consideradas imbatíveis, e não eram poucas as escolas e correntes, todos, Espanhóis, Portugueses, Ingleses, Italianos, Alemães, enfim, todos, falavam que o Brasil nunca teria técnicos capazes de se darem bem na Europa, no melhor futebol do mundo e que se temos muitos jogadores espalhados pelo mundo é porque somos milhões. E hoje temos goleiros na Europa, como temos centro avantes, zagueiros, meias e laterais. Finalmente, podemos dizer que não existe mais desafio para o futebol profissional brasileiro.

Mas infelizmente os dirigentes dos nossos clubes continuam "amadores" e precisando se adequar ao futebol profissional mundial, a nova gestão do futebol. E isto deve acontecer neste próximos 4 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário