Páginas

14 de abril de 2010

A pedido de Zago, Palmeiras contrata psicóloga.


Melissa Voltarelli irá atender os jogadores em período integral.

A diretoria do Palmeiras acertou a contratação de mais um reforço. Não se trata de um jogador, mas sim da psicóloga Melissa Voltarelli. A chegada da profissional foi uma solicitação da comissão técnica.

Nesta terça-feira, ela teve seu primeiro contato com o elenco. Regina Brandão foi a última a passar pelo clube.

Segundo o diretor de futebol Seraphim Del Grande, Melissa terá total liberdade no trabalho com o grupo.

– Nós não iremos interferir no trabalho dela. Ela terá carta branca para fazer os trabalhos que desejar com o grupo. A chegada dela foi um pedido da comissão técnica e acho que isso é importante para o elenco.

Já o meia Lincoln acha que uma psicóloga não influencia no grupo.

– Já joguei em clubes com e sem psicóloga. Mas somos um plantel de 30 jogadores, cada um com uma cabeça. Não acho que uma pessoa vai mudar o grupo. Para mim não é essencial, mas não tenho nada contra.

Fonte: Lancepress!

Pois é, parte do seu comandante técnico, que, diga-se de passagem, foi quando jogava, um dos grandes atletas do futebol brasileiro. Todos os clubes devem ter uma pessoa capacitada e gabaritada para trabalhar o emocional de cada um, até da própria comissão técnica e principalmente dos dirigentes e não estou brincando.

Este jogador deveria ter ficado calado e se restringir a fazer sua parte, que é jogar bola, pois parece que esqueceu isto. Não se deve nem se pode dar ouvidos a pessoas que não deveriam opinar para não complicar.

O próprio repórter deveria ter este desconfiômetro e usar de responsabilidade ao fazer a matéria, estudando conscientemente o que deveria ou pode tornar público.

Parabéns Antonio Carlos, tenho certeza de que você fará parte da galeria dos grandes técnicos do futebol brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário