14 de abril de 2010
Real Madrid está de olho em Neymar. E QUEM NÃO ESTÁ?
Clube espanhol havia tentado a contratação em 2006.
As boas atuações de Neymar no Santos já chamaram a atenção do Real Madrid. O clube espanhol, que tentou contratar o jogador em 2006, já mostrou interesse em contratar a jóia santista dentro de um ano.
Os madrilenos afirmam que o Santos quer 30 milhões de euros (cerca de R$ 71 milhões) pelo jogador.
De acordo com o diário espanhol "Marca", o dirigente e ex-jogador Emilio Butrageño já está com o atacante na sua lista. O jornal ainda afirma que os madrileños conhecem a fundo o craque.
A notícia no site do diário de Madri ainda diz que o futebol do jogador está sendo comparado ao de Messi pela forma como fica com a bola, pela velocidade e pela capacidade de desequilibrar os adversários.
Fonte: Lancenet!
Lá vai outra “perua”, e infelizmente nossa imprensa joga contra o patrimônio brasileiro.
Logicamente que hoje o mundo está globalizado e todos que conhecem o futebol Brasileiro, conhecem o Santos de Pelé. E agora depois destes estragos deste time de garotos e o que anda jogando, até na lua se sabe das goleadas e se assiste os gols.
Resta saber se os dirigentes do clube santista terão discernimento e conhecimento para saberem avaliarem com exatidão e precisão o valor real do grande craque que é o Neymar. Temos que avaliar começando dos valores feitos em transferências nas duas últimas temporadas de transferências e comparar com o futebol do jogador que é de primeira grandeza.
Se forem comparar os valores como comumente se faz, de Real para Euros e ou vice versa, vai levar uma tremenda ferroada. Tem-se que avaliar e ter os pés bem postados, pois as aparências enganam.
Se o presidente do Santos, não é grande antes de ser presidente, ele não se tornará grande por ocupá-lo. O que quero dizer com isto, que se ele não conhecer o que está querendo fazer, não vai conseguir fazê-lo bem, não é o cargo que irá dar isto a ele.
O Neymar hoje vale quanto pesa, é somente este recado que quero deixar aos Santistas.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário