6 de maio de 2010
Prostituta pivô de escândalo diz que jogadores ignoravam que era menor.
Zahia Dehar, a mulher no centro de um escândalo de prostituição envolvendo vários jogadores da seleção francesa de futebol, assegurou esta quinta-feira à revista Paris Match que os homens com quem foi para cama ignoravam que ela era menor de idade.
"O primeiro foi Karim Benzema (atacante do Real Madrid), mas confirmou que nunca soube minha idade", disse Dehar, agora com 18 anos. A jovem também contou ter viajado a Munique, na Alemanha, para se encontrar com Franck Ribéry, atacante do Bayern de Munique.
"Foi para seu aniversário, quando fez 26 anos, em 7 de abril de 2009. Tinha reservado um hotel de luxo em Munique, tivemos relações sexuais e ele me pagou (...) Franck Ribéry não sabia a minha idade", continuou a mulher.
Dehar assegurou à revista francesa ter contado tudo aos investigadores que a interrogaram em três ocasiões.
"Os policiais fizeram escutas e os nomes de alguns jogadores de futebol e o meu foram pronunciados. Estava claro, não podia negar", justificou.
A jovem disse que não gostava de ser identificada como "prostituta" porque, segundo ela, trabalha por conta própria, sem pertencer a qualquer rede ou cafetão.
Ribéry teve que depor como testemunha à polícia francesa. A condenação por solicitar relações sexuais com uma prostituta menor de idade pode chegar a três anos de prisão e multa de 45.000 euros.
Segundo fontes judiciais, Karim Benzema também terá que depor como testemunha.
A secretaria de Estado para o Esporte francês, Rama Yade, disse que este não é "um caso agradável" e mostrou-se contrária a que um jogador de futebol que tenha sido formalmente acusado de um delito - algo que ainda não aconteceu nesta situação - possa vestir a camisa da seleção francesa.
"A camiseta da França é sagrada e não pode ser usada por um acusado", destacou.
Da AFP Paris e Diário de Pernambuco.
Não é somente no Brasil que os jogadores não tem uma orientação sobre o que pode e deve acontecer quando o atleta sai do nada para o "estrelato", começa a andar de salto alto, na maioria das vezes, achando que o mundo foi feito exclusivamente para ele. Poucos (dentro de um universo) mantém os pés no chão e consegue então ser destaque e diferenciado.
E sobre o Frank Ribery, meu camarada, voce tem mesmo é que pagar.... e pagar bem, e esta menina.... ela tem coragem de mamar em onça.
Falando sério, tenho vários amigos que foram até o topo (entenda-se seleção brasileira) e continuam assim, infelizmente, sofrendo e passando privações, porque nunca entenderam que tudo isto é provisório e somos seres espirituais numa missão terrestre, e isto aqui é apenas uma passagem. Tudo passa e como passa rápido.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário