Páginas

20 de junho de 2014

Zico culpa Felipão por vaias a Diego Costa: "Jogou ele contra a torcida"


Espanha, que já foi eliminada da Copa do Mundo após perder para Holanda e Chile, não contou com a simpatia dos torcedores brasileiros. Mas ninguém sofreu mais com as vaias e críticas do que Diego Costa. 

O brasileiro naturalizado espanhol, despertou a fúria da torcida ao optar por defender a Espanha. Para o ex-jogador e ídolo, Zico, a culpa das vaias ao atacante é do técnico da seleção brasileira, Luiz Felipe Scolari.

"Adoro o Felipão, tenho maior respeito por ele, mas acho que ele foi um dos grandes responsáveis por isso. Ele não ia convocar o Diego Costa, não ia! Duvido que ele tirasse o Fred ou o Jô por tudo que eles fizeram na Seleção. Depois que ele optou pela Espanha, dizer que ia convocar? Ele (Felipão) jogou o rapaz contra a torcida brasileira. Acho que isso não é justo", disse em entrevista ao Sportv.

O Galinho justificou o seu ponto de vista dando exemplos de outros jogadores que atuam por outras seleções, como Sammir e Eduardo Silva, da Croácia, e nenhum foi perseguido como Diego Costa.

"Tivemos tantos jogadores que jogaram em outros países. O Diego Costa fez uma opção, sabia que não ia ser convocado. Acho que trataram ele como adversário, não como brasileiro que está levando o nome do Brasil lá fora", finalizou.


A Espanha fará a sua última partida contra a Austrália, segunda-feira, às 13h, na Arena da Baixada, em Curitiba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário