Páginas

19 de setembro de 2014

Palmeiras pede afastamento de árbitro do jogo contra o Flamengo


O Palmeiras protocolou na tarde desta sexta-feira um pedido de afastamento e reciclagem do árbitro Anderson Daronco, que apitou a partida contra Flamengo, na última quarta-feira, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O presidente do time alviverde, Paulo Nobre, compareceu à Federação Paulista de Futebol, entidade que representa os clubes de São Paulo na Confederação Brasileira de Futebol, e reuniu-se pessoalmente com o presidente Marco Polo Del Nero para manifestar sua insatisfação.

Na partida em questão, que terminou empatada por 2 a 2, a atuação do árbitro foi duramente criticada por sua conduta técnica. Dois lances específicos chamaram a atenção: o toque de mão do atacante Eduardo da Silva no segundo gol do Fla e o pênalti não marcado em Henrique, do Palmeiras, ambos no primeiro tempo.

"A intenção da Sociedade Esportiva Palmeiras é que os árbitros envolvidos na partida possam ser submetidos a um período de reciclagem, estudos e aprimoramento profissional, para evitar que cometam novos erros e influenciem resultados de outras partidas, considerando que o Campeonato Brasileiro é a competição de maior relevância no país", escreveu a equipe palestrina, em seu site oficial.

E agora, será que tem realmente veracidade este pedido do Palmeiras. E depois das declarações do Sheik e das estatisticas mostrarem que algo não bate, o que se esperará por parte de quem é responsavel por tudo que está acontacendo no futebol brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário