Páginas

25 de novembro de 2014

Seleção Brasileira conhece seus adversários na Copa América


Neymar e Zuñiga deverão ter um novo encontro na Copa América do Chile, no confronto do Grupo C


Colômbia de James Rodriguez cai no grupo da Seleção Brasileira na competição, que será realizada no Chile em junho do ano que vem.

O Brasil já sabe seus primeiros adversários na Copa América de 2015, que será realizada no Chile. O sorteio aconteceu nesta segunda-feira (24), em Viña del Mar, no Chile. Cabeça de chave do grupo C, o Brasil terá pela frente Colômbia, Peru e Venezuela. A seleção estreia contra o Peru, dia 14. 


O Chile é o cabeça de chave do grupo A e a Argentina, do B. Chile México, Equador e Bolívia formam o grupo A. O Chile estreia dia 11 contra a Bolívia. O grupo B é formado por Uruguai, Paraguai, Jamaica e Argentina.

As equipes participantes da competição foram divididas em potes. No pote 1 ficaram Colômbia, México e Uruguai; no 2 Equador, Paraguai e Peru; e Bolívia Jamaica e Venezuela no pote 3.

A seleção também já sabe em que estádios vai jogar na primeira fase da competição. A estreia do Brasil é no dia 14 de junho, no Estádio Municipal de Temuco. O Brasil também jogará no Estádio Monumental de Santiago e em Rancagua.

Avançam para as quartas de final os dois melhores de cada grupo, além dos dois melhores terceiros colocados. A próxima edição da Copa América acontecerá entre 11 de junho e 4 de julho de 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário