Páginas

20 de agosto de 2015

Seria a Copa Sul Americana mais importante que a Copa do Brasil e a mais viável logisticamente falando


Tenho que falar o que estou vendo no Sport Recife, depois de deixar a Copa do Brasil onde já iria para a 3 ou 4 rodada, rendendo lucros (até parece que o bolso do clube não tem fundo), é tudo pura ilusão, precisam dele como todos os outros na Série A, saem dela e entram na Sul Americana, e sem a minima vontade, já perdem o primeiro jogo (que diga-se de passagem), não havia muitos torcedores e provavelmente teremos a mesma situação na Ilha do Retiro, porque se levarem para a Arena, o prejuízo será muito maior. 

Fico sem entender isto, como pode um clube da primeira divisão do futebol mais laureado do mundo, dispensar jogadores que custaram dinheiro a instituição (ficam na base, recebendo uma ajuda de custo,além de todos os cuidados com a saúde e porque não dizer, com refeições, etc., e depois o clube deixa-os irem livre?), e estiveram por vários anos dando gasto a entidade. 

Me pergunto, será que as pessoas sabem o custo disso e que isso é responsabilidade deles, (dos profissionais que regem as categorias de futebol do Sport Recife), e não devem nem podem, dar prejuízo ao mesmo? E depois ainda escuto o técnico dizer que vai priorizar a Série A????

É hilário isso, sinto que realmente e mesmo tendo acertado em algumas coisas, o clube e seu departamento profissional de futebol, precisa muito mais que isso, precisa de profissionais que realmente sua segunda pele seja rubro negra da Ilha do Retiro, se assim não for, vamos nadar, nadar e morrer, invariavelmente na praia, como muitos fazem,

Nenhum comentário:

Postar um comentário