Páginas

9 de outubro de 2014

Com Elias entre os titulares, Dunga monta time para enfrentar a Argentina neste sabado.

O técnico Dunga comandou mais um treinamento para a Seleção Brasileira, nesta quinta-feira, em Pequim, na China, em mais um dia de preparação para o jogo contra a Argentina, sábado, às 9h05 (de Brasília), pelo Superclássico das Américas. Pela primeira vez desde a chegada à Ásia, na segunda, o treinador deu mostras do time que irá iniciar o jogo. A principal novidade foi a entrada de Elias ao lado de Luiz Gustavo no meio de campo. David Luiz também está de volta a zaga. No mais, o comandante repete a formação que iniciou os confrontos contra Colômbia e Equador, em setembro, nos Estados Unidos.
O volante do Corinthians ganaha a oportunidade na vaga que teoricamente seria de Ramires, do Chelsea (ING), que, lesionado, foi cortado por Dunga. Assim como nos demais treinos da semana, Jefferson, Marcelo Grohe e Rafael, treinaram com o preparador de goleiros Taffarel. O capitão do Botafogo será o titular mais uma vez diante da Argentina.
O time que deverá iniciar a partida no sábado deve ser formado por: Jefferson, Danilo, Miranda, David Luiz e Filipe Luís; Luiz Gustavo, Elias, Willian e Oscar; Diego Tardelli e Neymar.
Campeão do Superclássico das Américas nas duas últimas edições - 2011 e 2012, o Brasil, além da Argentina, no sábado, enfrentará o Japão, na próxima teça-feira, em amistoso, em Cingapura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário