Páginas

8 de dezembro de 2014

Cruzeiro libera Marlone, Samudio e Borges e anuncia lateral direito da Chapecoense

O Cruzeiro encerrou o Campeonato Brasileiro e deu férias para os jogadores, mas a diretoria celeste segue trabalhando para formar o elenco de 2015. Nesta segunda-feira, a cúpula cruzeirense anunciou a contratação do lateral direito Fabiano, que estava na Chapecoense e vai reforçar a equipe celeste.
O atleta foi adquirido por um grupo de investimentos, o qual repassou o jogador para o Cruzeiro, que só deverá apresentar Fabiano em janeiro do ano que vem. O ala foi um dos destaques da equipe catarinense no Brasileirão, mas na equipe celeste terá dificuldades para ser titular. Isso porque, Mayke, titular da posição, vive ótima fase e o experiente Ceará também tem prestigio com o técnico Marcelo Oliveira.
Se Fabiano está chegando ao Cruzeiro, o clube anunciou que não vai contar mais com os trabalhos do armador Marlone, que foi liberado para procurar outro time. O jogador chegou ao clube com expectativa de brilhar como fez no Vasco, mas em Belo Horizonte ficou devendo futebol e não está nos planos de Marcelo Oliveira.
Além de Marlone, o Cruzeiro anunciou ainda que o lateral esquerdo paraguaio Samudio, que estava emprestado ao time mineiro, não terá seu vínculo renovado e também não fica no time cruzeirense. Mesma situação de Borges, que teve um ano ruim, convivendo com várias lesões e não terá seu contrato renovado.
A falta de paciência e a falta de conhecimento atigem até este clube (bi-campeão brasileiro), é uma pena. Todos os atletas que formam seu time em 2014, certamente que terão mercado aqui mesmo no Brasil e principalmente no exterior, basta ter alguém para procurar isto e logicamente isto traria uma recuperação de algum dinheiro aos cofres do clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário